Amigos e colaboradores do ramo de nutrição animal, temos uma notícia que chegou para reforçar o nosso compromisso com o desenvolvimento de soluções avançadas para vocês. Vejam!
A indústria de alimentação animal mostrou um avanço de 2% no primeiro semestre de 2023 em comparação ao mesmo período do ano anterior, segundo dados divulgados pelo Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal (Sindirações). Diversos fatores influenciaram isso e a produção atingiu cerca de 40 milhões de toneladas de rações e concentrados no primeiro semestre de 2023.
De acordo com Ariovaldo Zani, CEO do Sindirações, vários fatores impulsionaram o desempenho do setor, com destaque para o alívio no preço dos principais insumos da alimentação animal.
O Sindirações compartilhou a prévia do primeiro semestre de 2023 no setor de alimentação animal. Dá só uma olhada!
PRODUÇÃO RAÇÕES (milhões toneladas). Estimativa; **Previsão. Fonte: Sindirações
Pessoal, esse crescimento na produção de alimentos para animais é mais do que uma simples estatística é uma resposta de que a demanda por soluções de alta qualidade e tecnologia está progredindo.
Para nós, essa notícia é um incentivo poderoso. Vamos fortalecer a indústria e continuar impactando positivamente as operações e produções dos nossos clientes.
Queremos ser parte desse cenário promissor, oferecendo o que há de melhor em equipamentos de nutrição animal.
Acompanhe nosso blog para mais informações sobre as últimas novidades do universo agro. Até a próxima.
Fonte: Sindirações.